
CAPÍTULO SUPOSITÓRIO
Partindo deste pressuposto, e avançando para bingo, dizia eu, encontrei por acaso a ex-namorada de um amigo, na famigerada revista GINA. A Susana era mesmo uma moçoila muito dotada.
Ainda ficcionando a narrativa, vou dar-vos cheirinho, do que a Susana se mostra capaz.
“Estou no 12.º ano, e considero-me uma boa aluna, sou alta, bem constituída e dotada, magra, contudo, tenho tudo o que é preciso, onde é preciso. Tive um namorado um pouco mais velho do que eu, mas deixei-o. Não sabia como me satisfazer, dar-me aquilo que eu mais necessitava… e não estou a falar de amor e carinho! O tipo com quem ando agora, é bastante mais velho do que eu, tem cabelos brancos e olhos tímidos. É realmente um bonitão… e imaginem-no a recitar Fernando Pessoa… mas o que eu mais gosto é quando recita Bocage! Sobem-me cá uns calores..! Imagino-o logo todo nu, envolto num fino lençol branco… fico extasiada de romance. Mas à noite quando penso nele é o inferno. Masturbo-me durante imenso tempo a imaginá-lo a @####**** e a fazer-me $#§§@§. Tenho a impressão de não viver mais se por acaso não o vejo no dia seguinte e ele não me dá com o ******* . eu sou assim, fogosa, excitada e descontraída com pode observar.”
Algo do género se podia ler, quanto ao apreciar, isso apenas ficou ao alcance de alguns. O ensaio fotográfico limitava-nos o horizonte imaginativo, mas causa-nos arrebatamento, levando-nos ao limite do insuportável. Tal foi complicado para mim, porque, porque eu conhecia-a. Tinha que a ver. Tinha! Não havia nada que me impedisse. A minha cabeça engendrava planos incessantes nesse sentido.
(ainda estão com o exercício mental de que eu estou a inventar tudo não estão’)
sabem que mais? Eu vi-a mesmo. – acho que já o sabiam senão, que de outro modo saberia eu que ela era casada?
Assim como quem não quer a coisa, não me considerando um gabarolas ou então vinculado a um discurso de falsas modéstias, sempre vou dizendo que, a ideia de levar para o encontro a medalha relativa ao primeiro prémio do campeonato europeu de cunilingus, realizado nos dias 7,8 e 9 de Março no Relax de Albufeira, foi concerteza de quem tem um QI de 140, ou mais…
Esta e outras medalhas, esta e outras …. Devo em muito à GINA e à sua sucessora NOVAGINA.
Não pensem que me esqueci da mulher do amigo do meu primo! Estou só a aquecer as hostes. Penso que vale a pena esperar.
Tentarei recrutar actores, para em vez de me fixar apenas numa narrativa descritiva, é minha intenção fazer uma foto novela. Serias mais interessante. As inscrições estão abertas. Mande o Curriculum com fotos (claro), pode ser a oportunidade da sua vida. Já tenho quase, quase, quase três leitores.
Claro que tenho que começar pelo casting para o papel de GINA…
Sem comentários:
Enviar um comentário