sábado, 5 de setembro de 2009


EU E A GINA

CAPÍTULO EPILUGATÓRIO

Em poucos dias perdi o controlo da situação. Tenho cerca de 35 primos, se cada primo tiver 10 amigos nas condições que descrevi, temos um universo de 350 homens potencialmente atingidos na sua hombridade.

O que acontece é que tenho recebido milhares de emails com o mais diverso conteúdo – imaginem até o ridículo que me enviam emails a tentar-me vender casas em Albufeira… tal só pode ser divido a isso. É concerteza para me fazer a vida negra. Aparte disso, mas não tão grave, têm-me ameaçado de morte e até – coisa gravíssima – que me prendiam pelos testículos a um ramo de uma alfarrobeira ou até que eram capazes de, sei lá que mais o queéqueseriamcapazesdefazer-me.

Não, não estou para isso. Não é medo, há, não; eu cá não tenho medo. A maior parte desses gajos nem os conheço mas, bastou—me dizer que vi uma mulher na revista Gina, que eles pensaram logo que seria a sua rica esposa que, por acaso, houve um fim-de-semana que não sabem para onde ela foi. Imaginem isto!!! Até uma vizinha minha me veio pedir emprestado o nº36 porque ela não tinha – mas garantiu-me que era para emprestar a uma amiga que fazia colecção porque se chamava Virgin (era inglesa).

Peço desculpa a todos mas sou apologista de um mundo de paz e amor…muito amor.

Tenho a acrescentar o seguinte:

Senhor Carlos A. – A sua opinião foi devidamente anotada e levada em linha de conta,

Concerteza que o senhor preencheria as características indicadas relativamente ao charme, declamar como ninguém Pessoa, Cabelos brancos e tudo o resto.

Não sei se o senhor foi um dos que me fez ameaças (nomeadamente a dos testículos pendurados), mas a nossa longa, antiga embora mal alimentada amizade supere isso.

Não me diga que nunca teve uma fantasia de se vestir de “college girl” ou de “cheerleader”, e de fazer naughty things dessa forma? Pois eu já!

Uma coisa é certa: confissões de tendências homossexuais ou preferências Sadomasoquistas a mim feitas, morrem comigo.

Aguardando noticias suas

O seu muito caro amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário