quinta-feira, 26 de julho de 2012

VIOLÊNCIA DOMESTICA


este é o meu... quando chegou a casa todo contente!

Já me ameaçou que ia fazer queixa de mim à APAV.
eu sei que quando chego a casa carregado de problemas descarrego nel... mas também ele já sabia que assim quando foi lá para casa!
podemos sempre resolver o assunto - ele nunca tentou falar comigo - decide logo ir fazer queixinhas - ISSO EU NÃO TOLERO!
Se o meu saco de boxe continuar com a mesma ideia e decidir levar a dela avante e fazer queixa de mim na APAV, ponho-o na rua... mesmo no lixo.
- Não suporto sacos de boxe queixinhas!No mmento seguinte seriam as luvas a acusarem-me de (sei lá do qu~e) pois enfio a s minhas mãos dentro delas.
...
- NÃO PODE SER! O saco de boxe é o indicado para, querendo aliviar a tensão,; não o são outras pessoas ou animais!

Sem comentários:

Enviar um comentário