quinta-feira, 26 de julho de 2012

Doutore em icomumias

Noutro dia tava sem nada que fazere e a bebere umas mines e atao lambreime, e se eu fose tirare um curso? E se bem foi o pensado melhore foi o fazido. Eu num sou nenhum pravo ou tanso. Teinho a nusao que miam pedir alguns papeis. Mas primeiro tinha que pensar que curso cria. 
Pudia ser arciteto. Axo que ia ser difisil, eu num me daba bem cos dezanhos. Injinheiro ja era melhore, inte tenho alguma esperiensia pois ja trabalhei nas obras como serbente a fazere a masa na batuneira. Axei cate tinha calificasoes mas num cria boltare pras obras.
O curso dadvogado ou juize taobem mocorreu, mas num e ora mim, ouvi dizere que temiem muntos prezos e drogados e esas coisas. 
Atam pensei, e atao doutore em econumias? Dso inte tanho munta esperiensia. Num que tanha econumias nu banco e esas coisas, ate proce cuanto mais esperiensia se tem menus icomumias se tem, num sei se mapersebem.
Axei que miam pedire papeis, inte pruce imbora num seija memtirozo grsas a Deuz, eles pudiam num acreditar em mim. Atam la pegei nuns papeis como as faturas da auga da luze e da renda da caza e outras. Cuncerteza num lebei as que num tinha pagado eles pudiam descumfiare.
Chigei a uneversedade entregei logo tudo e a sinhora beu uz papeize e olhou munto seria pra mim eu cuaze me babei bi cela tinha sapersebido a inteligemsia ca tinha defronte. Deume uns papeis pra sinar e eu sinei o meu nome todo num fose ela pensare ceu num sabia screber. Diseme cerao sem ouros eu dise tanto ela dise sim. Bem pensei so se pagaba cuando tibese o canudo ela dise depois pagaba maize, eu dise num taba preparado so tinha sinco ouros pra carreira e se pudia pasar depois ela dise pra pasar na tersa eu perguntei se me dabam logo o canudo ela dise num dabam logo eu dise ta bem ja taba abituado poizera tudo com atrazos.
Eu num foi na tersa mas foi na cuarta maso pagei dez ouros pois tinha mudado os peneus da mota era memtira era so pra ela persebere qeu tinha poses.

Cria tirare algumas dubidas pois aixo ca uns doutores qeu ja bi, inda bai demorare munto tempo pra me darem o canudo de econumias eu taobem so presiso em agosto pra emgatare gaigas cum a mota 
e num taomme a xularme os sem ouros num e munto e se depoize me pedem maize eu xateiome

Ps tou já a screbere cum o nobo acordo otorgafrico

Sem comentários:

Enviar um comentário