sábado, 10 de outubro de 2009


Não se percebe nada! Porque é que ele disse aquilo? São as frases mais ouvidas acerca da comunicação do PR após as eleições legislativas, à actuação do “partido do governo”.

Ninguém sabe; aliás, só um grupo muito restrito é que faz uma ideia do que está por trás da comunicação e da razão porque é que o PR está tão chateado.

Ficou subentendido – embora não admitido por ninguém, nem referido por comentadores especializados, não especializados ou aqueles em vias de, nem por isso – que ele foi espiado pelo S:I.S. e presumivelmente, (ou nem por isso) pelo “partido do governo). O que não sabem é que não foi isso que o deixou tão chateado; naaa; ele ficou mesmo fulo, “pistofe! Tanto que o “partido do governo” acagaçou-se e não houve nenhuma fuga de informação acerca do verdadeiro assunto – o que foi encontrado no PC do PR.

Sei por portas travessas, perpendiculares e em losango, o que se passou na verdade. Como eu sei? O que é que têm com isso? ‘tá bem, já que insistem eu digo, mas é segredo! Num daqueles encontros com o Borgas, ele contou-me o que o amigo dele - o padre Malícias – ouviu em confissão da Maria.

Acontece que, desde a menopausa da Maria, e isso já lá vão uns anitos, o nosso PR tem tido problemas com o ganso, (ou pessegueiro, como lhe queiram chamar). As coisas andam mal para aqueles lados, mas até aqui, tudo bem(???). o nosso PR sabia que o nosso Primeiro sabia, porque alguém lhe disse o que lhe tinham contado; a coisa ficava por aí, uma vez que o nosso Primeiro também sabia que o nosso PR sabia que o nosso primeiro tinha uns gostos sexuais pouco, como se diz?... Pouco ortodoxos? A isto chama-se equilíbrio institucional. Este equilíbrio desequilibrou-se por causa das eleições. O SIS informou o “partido do governo” das visitas a sítios da internet e tráfego de emails, por parte do nosso PR.

Ou seja: a Maria, exercendo o direito de veto a “torto e a direito”, o nosso PR desmoraliza – e muito ele aguentou – acontece que, no meio desta solidão do nosso PR, ele meteu-se a ver sites de gajas nuas e incluir-se no trafico de emails “badalhocos” – mas de qualidade (diga-se em abono da verdade, porque o nosso PR tem muito bom gosto na escolha da badalhoquice).

Isto soube-se – ele não gostou nada – nem a Maria. Porque, isso dos apalpões à camareira, ainda vá lá, agora, badalhoquice não. O clima por aqueles lados já andava tenso (e não era só o clima) agora, com a vida privada do nosso PR exposta, vai tudo pelo buraco abaixo.

Isto na politica como no resto, resume – se sempre a uma questão sexual. Os analistas políticos é que ainda não perceberam. Daí termos opiniões erradas para todos os gostos. Querem um conselho? Antes de comentarem política enfreudizem-se que analisarão melhor… e com mais vigor.

Sem comentários:

Enviar um comentário